Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

POLÍTICAS  DE TROCA VIP CAPAS

Para evitar ocorrência após a compra, fique atento:

1º Modelo escolhido (confira as medidas pois as fotos podem ser ilustrativas).
2º Descrição e ficha técnica do produto.
3º Cores disponíveis.
4º Entre em contato caso tenha duvidas.

CANCELAMENTO
O cancelamento imediato ocorre antes do envio do pedido. Caso o cancelamento seja solicitado após o envio, o reembolso será feito após a devolução da mercadoria.

RECUSA NO MOMENTO DA ENTREGA
A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos mencionados abaixo:
1º Pacote avariado no transporte.
2º Embalagem violada.
3º Solicitação de cancelamento.
Lembre-se esse direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrario não será classificado como recusa.

ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas por até 7 dias corridos, desde que: a) Sejam efetuadas por meio de contato com nossos canais de atendimento (e-mail: vipcapassite@gmail.com ou WhatsApp (14)99142-5877 dentro do prazo informado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

A mercadoria seja devolvida à Vip Capas em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.


O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A devolução do produto deverá ser da seguinte forma:
a) O CLIENTE deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
b) O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo/caixa e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.


PRODUTO COM DEFEITO

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
a) Substituição do produto por outro igual ou, na ausência do mesmo em estoque, por artigo similar ou por um vale-troca para utilização no site
www.vipcapas.com.br;
b) Restituição dos valores pagos pelo consumidor;


O produto com defeito deverá ser encaminhado à Vip Capas em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda ou declaração de conteúdo.

A Vip Capas se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do CLIENTE, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:
1º No caso de devolução parcial do pedido, o valor a ser reembolsado será proporcional aos itens devolvidos.
2º No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer de 1 (uma) a 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Vip Capas, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.
3º No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o CONSUMIDOR não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, a Vip Capas e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.
4º O reembolso ocorrerá no prazo de até 10 dias úteis após analise pela Vip Capas do produto devolvido.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES
1º Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Vip Capas implicará na perda da garantia de troca/ ou devolução.
2º O prazo para análise varia de 07 a 30 dias (corridos) após o recebimento do produto pela Vip Capas.

COMO EMBALAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Coloque o produto na embalagem original ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.