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Informações de Entrega ou Troca

Disponibilidade de estoque e Entrega

 

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível.

Caso ocorra à falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega d mesmo, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.

 

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento.

Nos casos de boleto ou transferência em conta corrente, a VIP CAPAS liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

Sobre a Entrega:

Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a VipCapas.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma ) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.

Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.

 

Atrasos na entrega:

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.

Entretanto, a VIP CAPAS possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

A VIP CAPAS não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

 

Valor do Frete:

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.

Os Fretes são calculados por módulos dos correios e transportadoras não sendo operacionalizados pela VIP CAPAS..

 

Embalagens:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas e lacradas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com VIP CAPAS através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

 

 

Trocas e Devoluções:

Se arrependeu, seu pedido não era o que queria? Não tem problema! A primeira troca aqui no Vipcapas é gratuita!

Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega de um novo produto. O Ecadeiras é absolutamente comprometido com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito.

Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, o Ecadeiras criou sua política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:

- Para que o processo de troca ou devolução seja efetuado é preciso que o produto seja desmontado e embalado da melhor forma para que a transportadora colete no endereço de entrega.

- Serão realizadas até 3 tentativas de coleta, caso a coleta não ocorra por ausência do cliente ou pelo fato do produto estar montado, o processo de troca ou devolução será automaticamente cancelado.

- Será necessária uma nova solicitação e haverá cobrança do frete para coleta e para envio do novo produto.

 - Nos casos de trocas por insatisfação,  se houver uma segunda solicitação, os custos com as despesas de frete será por conta do cliente.

 - Antes de receber o novo pedido,  o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis após a coleta do produto,o processo de estorno será liberado.

 

 

Arrependimento da compra:

Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras no Ecadeiras, o consumidor tem até 07(sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto adquirido  ao fornecedor após o recebimento do pedido.

- O processo completo de reversa de um pedido até o recebimento de um novo produto, vale ou estorno, ocorre em até 30 dias, para que ele inicie você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. Atenção: Em caso de produtos sob demanda, o prazo para troca poderá exceder os 30 dias corridos.

 

Solicitação de Estorno e Reembolsos:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o estorno ocorrerá dentro de 7(sete) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após a coleta e recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Atenção: Antes de receber o novo pedido,  o item a ser devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis, o processo de estorno será liberado.

 

 

Trocas:

- Oferecemos garantia de 6 meses 

- Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e não esqueça de enviar o produto embalado.

 

Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

 

Produto novo - com defeito de fabricação:

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do período de garantia, etetuaremos a troca do mesmo. Lembramos que esta solicitação seguirá um processo de avaliação, possível de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável a troca.

 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 07:30hrs às 17:00hrs.

Tel: 14 3245 1300

Email: vendas@vipcapas.com.br