Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Disponibilidade de estoque e Entrega

 

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível.

Caso ocorra à falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do mesmo, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.

 

 

Embalagens:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas e lacradas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com VIP CAPAS através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

 

 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 07:30hrs às 17:00hrs.

Tel: (14)99142-5877

Email: vendas@vipcapas.com.br